terça-feira, 14 de setembro de 2010

FOMOS AO TEATRO!

Oi gente hoje o pessoal da escola foi ao teatro (eu tambem) mas quase na hora eu resolvi comprar o croassaint de chocolate da escola e eu sempre derrubo na minha ropa porque voce morde uma vez e ele espirra!E em vez de me preparar pra quando ele espirrasse naooooo resultado EU DERRUBEI O CHOCOLATE NO SHORTS!Foi um sacrificio para limpar e o shorts ficou encharcado de agua (eu limpei ele com agua) e olha a sorte nao tinha levado a blusa para por na cintura e disfarçar e detalhe:NÓS IAMOS ANDAR A PÉ NA RUA!Emprestei a blusa da gabriela(vivaaa!) mas no caminho de volta eu pisei numa POÇA D' AGUA! Sei que estou escrevendo muito em caps lock e tem muito ponto de esclamaçao mas foi assim.


Bom até a proxima postagem!

Um comentário:

  1. E Debora desastrada so nao e mais porque e uma so....
    Derramou chocolate e so para desfarçar pediu a blusa da gabriela m emprestada porque estava morrendo de vergonha de certas pessoas incluse...

    Sempre passava pela mesa de ping pong correendo para ir ao banheiro com a mao no nariz..porque..tava morrendo de vergonha...ainda mais quando uma certa pessoa entrou no banheiro para pegar uma coisa....bem no momento em que estava assoando o nariz...ai fiquei sabendo que queria morrer de vergonha......

    E tambem fiquei sabendo que.....vc sabe ne...

    ResponderExcluir