quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SORTE E AZAR!

Oi gente nossaa essa semana eu estava muito azarada e naquele dia do teatro tambem ontem sentei na arquibancada do patio da minha escola como sempre mas derepenteee eu levanto e sinto que tem alguma coisa melada no meu shorts(ainda nao descobri oque era! acho que era cola!) e eu nao liguei muito no começo porque nao aparecia mas depois me contaram que ficou branco por isso acho que é cola(quando bem espalhada fica meio transparente depois que seca fica branca!) e de novo nao tinha levado a blusa adivinhaaa de novo a  blusa da gabriela entra em açao!! (ainda bem!). Mas entao hoje tudo mudou!Agora sou sortuda acho que troquei azar por sorte com minha amiga(kkkkkkkkkkk) agora ela esta um pouco azarada!e eu fiquei com a sorte dela! (rsrsrsrsrsr)


Entao ate a proxima postagem sortuda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário