quarta-feira, 27 de outubro de 2010

AMANHÃ É O ACAMPAMENTO NOSSA!

Oi gente valeu pelo comentário Gabi assim quem ta na mesma situação que eu pega algumas dicas ai consegui arrumar algumas coisas na mala não sou muito profissional nessas coisas mas fazer o que né nossa to com a agenda cheia hoje tenho que recarregar meu celular pintar a unha lavar o cabelo acabar de arrumar a mala comprar o que falta ufa!








Eu vou arrumar um pouco a mala e brincar com a Peny até a próxima postagem! 

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ARCO! E ACAMPAMENTO!

Oi pessoal eu já coloquei o arco e mudei o aparelho de cor agora ficou fashion uhu vou para o acampamento essa semana ai por favor se já viajaram por dois dias manda dica por favor!! Acho que vou ficar maluca arrumando as malas é que sempre fui desastrada e sempre esqueço as coisas! Vou esquecer alguma coisa dessa vez eu sei! e vou derrubar alguma coisa molhada e difícil de limpar na minha blusa (certeza) mas tudo bem o aparelho não ta me incomodando (ainda bem) pena que algumas pessoas não vão!






Até a próxima postagem!  

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

APARELHO NA ESCOLA!

Oi gente hoje foi meu primeiro dia de aula com aparelho! Quase ninguém percebeu foi horrível no recreio tive que escovar os dentes e ficava aquela insegurança será que alguém vai entrar la? Mas eu consegui e deu tudo certo hoje acho que vou por o arco mas tudo bem      




Até a próxima

domingo, 17 de outubro de 2010

FOLGA!

Oi pessoal hoje esta sendo muito legal não tem tarefa e posso fazer uma sessão de cinema caseiro (ponho um dvd legal e estouro pipoca!) é bem legal amanhã tem aula buaaaaa mas tudo bem talvez amanhã eu coloque o arco do aparelho 








Ate a próxima postagem!

sábado, 16 de outubro de 2010

CASA DA LE!

Oi gente hoje estou escrevendo da casa da minha amiga Letícia (Ticia) ela adora o blog (e com razão) (não perde nenhuma postagem incrível não) nós estamos aqui conversando ... (kkkkk) ai (sem idea de postagem!!!!!.........) (pense pense .....)o aparelho esta bom quantos parenteses exclamações e reticencias hoje esta sendo muito legal (só damos risada!!!)




Até +

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

EU PUZ APARELHO!

Oi gente eu coloquei o aparelho ontem e não doeu mas eu coloquei so a parte de cima e não coloquei  o arco( vou por segunda!) eu coloquei a cor roxa transparente e vermelho (ficou umas bolinhas nos quadradinhos vermelhas) eu ja me acostumei com ele e tudo ! no dentista foi rapido!




Até a proxima postagem!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

GINCANA NA ESCOLA!

Oi pessoal hoje teve uma gincana na minha escola foi legal teve muitas provas foram: colocar agua em uma esponja e por numa garrafa, tirar agua de uma flor e por em uma garrafa, montar quebra cabeças e depois procurar a pista do quebra cabeça fazer um grito de guerra, fantasiar um aluna de brega e colocar uma musica que combine com ele fantasiar um funcionário da escola como um ator,atriz ou artista.E depois teve um escorregador inflável,cama elástica e karaokê eu fui em quase todos menos no karaokê.Ai gente eu vou colocar aparelho amanhã! Mas tudo bem eu vou ter que por!




Até a próxima postagem! 

sábado, 9 de outubro de 2010

VOU COLOCAR APARELHO!

Oi pessoal vim aqui dizer as novidades vou por aparelho! Quem já pois aparelho comenta aí no blog como é, da umas dicas de cores e tal ,o aparelho é fixo!Vou por dia 14 desse mes então podem comentar a vontade e sejam meus seguidores! por favor! Tem gente de fora entrando no blog então estou pensando em por uma legendo em ingles o que voces acham? comentem!






Até a proxima postagem!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O QUASE DESASTRE!

Oi pessoal! Hoje aconteceu um quase desastre! Eu estava andando normalmente pelo patio e a Sandy estava comigo quando de repente eu vou sentar e quase sento no coco do passarinho quando a Sandy diz:
-Cuidado!E foi aí que eu levantei e vi bem nessa hora o sinal bateu!e voltamos para sala!




Até a proxima postagem

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ACABOU AS PROVAS VIVAA!

Oi pessoal passei por aqui para contar a novidade acabaram as provassssssssssssssss! acabaram hoje e segunda terça quarta quinta e sexta não tem aula! quinta e sexta tem gincana! vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Esta chegando a excurção! eu vou derrubar alguma coisa na minha roupa nesse dia! Hoje teve educação física e como sempre eu fui um desastre!










Ate a proxima postagem! 

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PRIMEIRA SEMANA DE PROVAS JÁ PASSOU!

Oi pessoal  ai estou com muitas provas e ainda é A PRIMEIRA SEMANA! ai eu queria que só tivesse uma semana de prova por ano! e trabalhos um por mes seria tão bom! Mas já passou a maioria das provas dificeis (matemática portugues e outras) mas eu acho que ainda tem algumas ainnnnnnnnnnnnnn mas vamos lembrar do lado bom hoje é sexta mas tem prova segunda! Bom mas tem outro lado bom talvez eu vá na natação.Gente hoje na escola na ultima aula estava tão escura que já parecia 6 horas! esplicaçao:choveu muiotooo! todo mundo começou a correr na hora de ir embora (para nao tomar chuva) mas eu  fui por outro lugar e nao tomei chuva!!






Então até a proxima postagem!