quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ACABARAM!

Oi pessoal finalmente elas acabaram as provas! Mas ainda tem rapidinha de matemática mais tudo bem as férias estão mais perto! Que bom né ?












atéa proxima postagem!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

AS PROVAS FINAIS TAO ACABANDO!

Oi pessoal! Amanhã acabam as provas finais mais ainda tem 2 amanhã ciências e historia mas acho que da para passar de ano eu não fui tão mal assim. Dia 3 de Dezembro acontece uma coisa melhor acabam as AULAS! Mas ainda tem mais essa semana e a outra pra acabarem  as aulas mas é só essa semana que tem provas a outra só vamos saber as notas!








até a próxima postagem!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PROVAS!

Oi pessoal passei para avisar que hoje foi muito bom porque teve umas atividades  tínhamos que fazer um cata-vento (quem quis) e as pessoas que não conseguiam aprendiam. Gente aconteceu  uma coisa hiper legal a minha calopsita Peny tomou banho agora!  Mas voltando para o assunto aconteceu uma coisa horrível chegamos em Novembro! Vocês devem estar se perguntando: oque acontece em Novembro? Acontece que: CHEGAM AS TEMÍVEIS PROVAS FINAIS! Mas tudo bem temos que fazer mesmo mas os alunas lá se descabelando tentando passar de ano e tal mas depois dessas provas horríveis chega uma coisa que todo mundo adora: FÉRIAS! É em Dezembro temos férias e no ultimo dia quando toca o ultimo sinal todo mundo sai naquela bagunça e só voltam em Janeiro! VIVA! Então as minhas provas começam dia 17 aii!

Até a próxima postagem!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VOLTEI!

Oi pessoal cheguei do acampamento foi tudo de bom como eu já disse que ia acontecer eu derrubei CHOCOLATE QUENTE na minha calaça no primeiro dia depois  criamos equipes e fomos fazendo jogos mas antes os monitores nos apresentaram o acampamento! tinha uma academia, uma quadra, uma piscina (meu favorito) , um lago, o tobo mata (meu outro favorito) , o pombal (um conjunto de camas elásticas , rede e tiroleza) , um refeitório , um salão (de festas) , e os quartos.No primeiro dia teve brincadeiras teve uma que era muito legal o nome era viagem ao mustafa que era assim: Tinha que pegar fichas com um cacique mas tinha umas pessoas que faziam marcas (com tinta ) em você e alguns pegavam suas fichas antes de vocês levarem ao mustafa também teve uma trilha depois teve a falsa baiana que é para atravessar um rio você tinha que segurar em uma corda e pisar na outra! Teve o meu favorito:a piscinaaa! E tinha um tobo água tinha o grande e o pequeno eu fui nos dois foi d +! Tinha a piscina rasa a média e a funda gostei de todas! Também teve o lual que foi na beira da piscina! E nesse mesmo dia teve os jogos noturnos! Foi muito legal o nome do jogo era fuga de alcatras (alcatras era uma prisão numa ilha)  o nosso objetivo era fugir da ilha (que era o acamapamento) (não iamos sair de verdade) para isso precisávamos de três coisas um bote um remo e comida todos esses objetos formavam uma fuga então agente tinha que achar três pessoas que dessem essas fichas mas como eramos prisioneiros tínhamos  que andar com algemas (de papel crepom kk) se algema rasgasse tínhamos que voltar para o refeitório e pegar outra só que tinha um policial que tentava rasgar nossas algemas, a minha dupla era a minha prima Lorena o primeiro que dava a pista da comida pedia para todo mundo apagar as lanternas (por isso tivemos que levar lanternas era quase no acampamento inteiro e lá só tem luz nas construções ) eu e a Lorena conseguimos pegar umas fugas! Tava quase esquecendo la teve o tobo mata é muito bom tem uma descida que já não era muito boa e depois era uma descida enorme e acabava! No segundo dia teve o arvorismo, a tiroleza,  ficamos no pombal e teve a academia e a piscina de novo! Eu tirei algumas fotos quando decarregar no computador coloco algumas aqui no blog!




Até a próxima postagem!