quinta-feira, 19 de maio de 2011

UM SITE

Oi pessoal eu e minha amiga estamos tentando fazer um site de jogos se alguém ai sabe fazer manda um comentário por favor.Ai hoje é quinta e amanhã finalmente é sexta e depois é sábado e domingo que bom né mas acho que tem tarefa para segunda!














Até +

domingo, 15 de maio de 2011

TOQUEI!

Oi pessoal eu toquei hoje na apresentação foi muito legal eu acho que fui bem eu fiquei um pouco nervosa quando entrei no palco  mas deu tudo certo teve gente que tocou duas músicas mas eu só toquei que país é esse.Amanhã tem aula nãoooo e amanhã e justo segunda o que significa que a semana só começou!Mas tudo bem porque não vai ter prova!














Até +

sexta-feira, 13 de maio de 2011

CONCERTO!

Oi pessoal domingo eu vou tocar que país é esse no maestro gaó 4:00 estou ansiosa.Minhas provas acabaram e consegui nota no boletim passei raspando em algumas mas tudo bem pelo menos eu passei,continuo esperando pelas férias de julho parece que não chega nunca!Mas para ir para as férias temos que passar pelas provas de junho e isso é horrível já teve prova em março e metade de abril não quero mais provas!Mas tudo bem né quem tem alguma dica para não errar no palco do maestro escreve aqui por favor! Gente eu e minha amiga sandy estamos tentando fazer um site de jogos quem sabe fazer deixa um comentário por favor! Gabi m obrigada pelo comentário!








Até +