sábado, 29 de outubro de 2011

NOVIDADE FILME EM 4D!

     Oi pessoal eu descobri que vão lançar um filme em 4d ( tem imagem em 3d e tem cheiro que é transmitido por um livrinho com cheiro) mas o filme não tem ação nem nada é o pequenos espiões 4 depois no final dessa postagem coloco o trailer para vocês verem talvez eu vá assistir só pra ver como é o 4d.Nossa estou tendo que estudar muito ( matemática claro tinha que ser  pior matéria da escola) pois é!


este é o link: http://www.youtube.com/watch?v=qJditimfSqM

Até +




    

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NOVO CELULAR FLEXÍVEL!

Oi pessoal eu fiquei sabendo que a nokia fez um celular flexível e pesquisei achei mas acho que esse celular não vai ser tão legal quanto o de touch porque para fazer qualquer coisa no celular vai ser preciso torce-lo ou estica-lo.


saiba mais sobre o celular aqui:
até +

Para interagir com o aparelho, o usuário torce todo o gadget, incluindo o display; veja como funciona.

A Nokia exibiu um protótipo de aparelho que  pode ser  curvado e torcido para que o usuário possa interagir com o dispositivo, dando aos consumidores uma ideia do que pode ser o futuro. O dispositivo flexível, apelidado de aparelho cinético, pode não estar disponível no mercado a curto prazo, porém o resultado é muito legal. 
O dispositivo foi mostrado durante a Nokia World, que acontece esta semana em Londres, evento no qual a fabricante finlandesa exibiu seu primeiro smartphone com Windows Phone 7, o Lumia 800.
Em uma parte do “Salão Futuro” estava o protótipo dobrável, com um display OLED flexível. Para interagir com o produto, é preciso segurá-lo com as duas mãos e flexionar todo o gadget, incluindo a tela. Para aproximar ou afastar a visualização de fotos no aplicativo de galeria, o usuário curva a tela para dentro ou para fora. 
No menu, basta torcer as extremidades laterais do aparelho para subir ou descer a seleção de opções, e para retroceder um item do menu, é preciso flexionar o celular para dentro. No app de músicas, o usuário torce o smartphone para cima ou para baixo para visualizar os álbuns, arqueia o aparelho para selecionar, e refaz o processo para escolher a música que deve ser tocada. Há um vídeo que mostra como funcionam esses comandos:

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TODA QUEIMADA!

Oi pessoal segunda feira eu e toda a minha classe fomos a um Camping mas estava muito sol e nós ficamos 8 horas na piscina então acho que já dá pra imaginar como estamos agora  a maioria passou protetor solar mas ele acabou saindo na piscina então até agora estamos todos queimados(nenhuma pessoa escapou) a maioria não pode nem encostar no ombro ( eu tive a sorte de queimar só o rosto e os ombros). Tem gente que não passou protetor solar e está pior ainda que agente, pois é espero que da próxima  vez ( vamos tentar vender muitas rifas para ganhar e ir de novo) esteja mais nublado!




Dica de hj: passe protetor solar de 2 em 2 horas quando nadar e biquínis mais estampados


Até +

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NOS AJUDEM!

Oi pessoal  podem ir trazendo os materiais (da postagem anterior) por favor nos ajudem trazendo até amanha não precisa trazer tudo mas um pouco de cada um principalmente café e latinhas é por que nós precisamos de 1,5 de matemática e só vamos ganhar se ganhar-mos a gincana por favor gente! As outras classes estão saindo para pedir mas não temos permição para sair sozinhos por causa da escola tentem trazer para o endereço: avenida dom pedro 2, número 804! Escola Sagrada família salto!








Até +

sábado, 8 de outubro de 2011

GINCANA!

     Oi pessoal quinta feira vai ter uma gincana na escola todos vão ter que participar de esportes e coisas assim ou então ficar como a torcida motivando e comemorando se a nossa classe ganha e coisas assim. Eu vou ficar na torcida porque não sei fazer nenhum esporte e exercícios( não sou boa) se alguém puder, traga latinhas de refrigerante vazias ou quilos de arroz, feijão, açúcar e 1 litro de óleo ou 500 gramas de café ou leite em pó e uma unidade de sabonete, pasta de dente, shampoo e desodorante.
     Não precisa trazer todos os itens que estão aqui em cima se vocês puderem podem trazer alguns para ajudar a nossa classe a ganhar.




Obrigada e até +


Este é um filme do youtube que gostei espero que gostem também: http://www.youtube.com/watch?v=pgyryzr8X7s

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NOTBOOK!

Oi pessoal estava esquecendo de contar para vocês que eu comprei um notbook  que bom né assim vai ficar mais fácil para eu escrever aqui o único problema é  que eu não consigo  usar o ponto de interrogação! Se alguém sabe me ajuda aí por favor! Depois no final da postagem vou postar um vídeo  que achei no youtube achei muito legal espero que vocês também gostem!






Dica de moda de hoje: Vestidos mais estampados nessa primavera!




http://www.youtube.com/watch?v=qo1d6ttbAq8