segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ARCO! E ACAMPAMENTO!

Oi pessoal eu já coloquei o arco e mudei o aparelho de cor agora ficou fashion uhu vou para o acampamento essa semana ai por favor se já viajaram por dois dias manda dica por favor!! Acho que vou ficar maluca arrumando as malas é que sempre fui desastrada e sempre esqueço as coisas! Vou esquecer alguma coisa dessa vez eu sei! e vou derrubar alguma coisa molhada e difícil de limpar na minha blusa (certeza) mas tudo bem o aparelho não ta me incomodando (ainda bem) pena que algumas pessoas não vão!






Até a próxima postagem!  

Um comentário:

  1. Tenho dica sim:

    .levar um ( ou mais) short nunca e demais(pois nunca se sabe se vai fazer calor ou frio)

    .calca tb

    .caso se cabelo precisar melhor levar um creme para a hora de acordar (principalmente vc que e sempre vaidosa)

    .roupa intima (vc sabe o tipo)

    .roupa discreta e tb se vc quiser escandalosa

    Espero que sirva

    Bjs e Abrços

    Gabi M

    ResponderExcluir