quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O ANIVERSÁRIO!

Oi pessoal  meu aniversário está chegando é amanhã  pra minha  sorte amanhã  é sexta então  eu vou ter de presente  da escola  sábado e domingo pra  descansar até que enfim que bom que eu não ganhei nem prova nem trabalho, gente por favor mandem mais mensagens e comentários  para o blog .
Hoje a escola não foi tão ruim assim nós ficamos só fazendo bagunça  mas tudo bem foi legal  e eu consegui  tirar uma nota boa de  artes ainda bem achei que ia tirar 0  bom pelo menos  tá  dentro da média ( que é 6) gente se vocês  tiverem sugestões  para eu melhorar o blog mandem para cá por favor!








Até +

Um comentário:

  1. DEBORA.......

    Eu acho que para voce melhora seu BLOG,voce tem que fazer mais postagen pois voce posta pouco,que nem eu,acompanho seu blog e percebi que voce tem somente uma postagem desse mes, o mes de agosto,pra quem entra todo dia fica chato pois nao tem nado de novo para ler....

    Vou dar mais um conselho: posta dicas de moda!!!!


    Com carinho Gabi Melo

    29 DE AGOSTO DE 2011

    ResponderExcluir