sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A REVOLTA DA MINHA GUITARRA!

Oi pessoal minha guitarra se revoltou eu estava aqui normal quando o nada ela começou a cair e eu tentei segurar ela com as costas da mão resultado: uma mão toda cortada sangrando essa foi a primeira fase de revolta dela. 2 fase: eu comprei um afinador para tocar a guitarra mas a minha guitarra não queria ser afinada pelo jeito porque ela começou a desafinar mais ainda e eu gastei mais de 10 minutos pra conseguir afina-lá. 3 fase: eu fui tocar nela e quando me posicionei para começar a tocar a palheta caiu quando me levantei depois de ter abaixado pra pegar a palheta o braço da guitarra bateu na outra mão (que ainda não tinha sido ferida por ela hum) então a pergunta é como tudo isso aconteceu em menos de uma semana? ISSO MESMO É A REVOLTA DA MINHA GUITARRA! Haha brincadeira mas achei que ia ser engraçado escrever isso aqui, acho que foi meu azar mesmo... (ou então que bruxaria é essa??) 

Até + pessoal (e cuidado com suas guitarras elas também podem se vingar hihi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário