terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COISAS DE FILMES!

Oi pessoal eu resolvi fazer aqui um tipo de top 5 sobre objetos que tem em filmes que todos gostariam de ter mais não existem como por exemplo objetos mágicos ou que fazem coisas incríveis vou colocar aqui uma lista:
1-Varinhas mágicas
2-Máquinas do tempo 
3-Vassoura voadora
4-Boné da invisibilidade 
5-Fênix
Histórias em que os itens aparecem:
1-Harry Potter entre outros:












A varinha mágica do Harry Potter é um dos itens que todo mundo adoraria ter (para facilitar coisas como  fazer surgir animais e outros hihi) 
2-De volta para o futuro e outros:









Eu adoraria ter uma máquina do tempo, eu iria querer ir para o futuro e comprar várias coisas hihi coloquem aqui vocês fariam com essas coisas também seria muito divertido. Ah para quem não sabe De Volta Para o Futuro foi uma trilogia lançada a um tempo atrás.
3-Harry Potter e outros:












A maioria das pessoas que não tem medo de altura já pensou que poderia voar (aos 3 anos mais ou menos) e isso poderia acontecer se a vassoura existisse...
4-O ladrão de raios (o livro):












A Annabeth diz que ganhou esse boné que faz com que ela despareça da mãe dela (Atena) em um aniversário (eu não achei fotos desse por ele só existir no livro)
5-Harry Potter:












Era o bicho de estimação do Dumbledor eu queria ter a Fênix porque dizem que ela é um animal que está sempre ao seu lado, é linda e sempre renasce das suas própias cinzas (nunca morre).
Então pessoal espero que tenham gostado Até+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário