sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

INTERCLASSE!

Oi pessoal amanha na minha classe vamos fazer a reunião de turmas e a interclasse (é um tipo de gincana esportiva) vocês já me conhecem e já devem saber que eu não vou participar né (ahhhh vá) e pra quem chegou no blog agora vou por as razoes de eu não querer participar:
1- Eu sou péssima em esportes.
2- Eu não gosto de jogar.
3- Se eu fosse jogar nossa classe perderia. Kkkk.
4- Repetindo eu sou realmente péssima em esportes.
5- Eu sou a pessoa mais desastrada que conheço. Kkkk
Então pessoal mudando totalmente de assunto: eu não estou mais aguentando o caloor T-T kk é que quando eu era pequena eu amava o calor mas agora é um sofrimento porque está muiiito mais calor, Até +.
Aqui está uma tirinha que eu achei muito bonitinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário