terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MINHA GUITARRA ASSASSINA ATACA NOVAMENTE!

Oi pessoal hoje minha guitarra do mal me atacou de novo, eu estava fazendo slide (técnica na guitarra de arrastar o dedo nas cordas pressionando elas) e do nada sem aviso a guitarra cortou meu dedo, mas não foi um pequeno corte ela abriu a parte inteira do dedo que eu uso para tocar, e hoje eu tinha aula de guitarra, resumindo por culpa da minha própria guitarra eu não pude ir á aula hoje por causa da cratera que ela abriu no meu dedo T-T e o mais interessante é que eu estava assistindo um negócio e nele um personagem cortava o dedo tocando e logo em seguida eu cortei ele.... olha a SORTE minha! kk






































Você bocejou? Haha eu sabia kk. Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário